Dieta De Impedimento De Alimentos Que Podem Surpreendê-Lo

No Comments

Uncategorized

Cuidado com a falsificação de alimentos, disfarçado como saudável e aparentemente bons para sua dieta, mas secretamente embalagem bastante calorias soco. Há uma abundância de suspeitos, o que pode parecer que deve ser óbvio, e outros que esgueirar-se de seus lábios, mesmo sem você saber. De qualquer forma, eles adicionar um número significativo de calorias à sua dieta. A partir de sopa de nozes, aqui estão os maiores culpados.

SopasSopas

“Nós frequentemente pensamos de sopa de um filler, mas não necessariamente uma rica fonte de calorias”, diz Susan Moores, de um nutricionista e porta-voz da Associação Dietética Americana.

Assim, para o almoço, você tem uma bela salada light (Aviso! Veja abaixo!) e uma sopa completa com bolachas, o tempo todo, batendo-se na parte de trás para furar a sua dieta. A má notícia é que certas sopas podem ser cheio de calorias e de gordura, especialmente favoritos como New England clam chowder ou creme de brócolis.

“Caldo de sopas são ótimas, mas ou creme à base de leite, sopas podem ser relativamente alta em gordura, com mais de 300 calorias durante 8 a 12 onças”, diz Moores.

Açúcar Livre De Cookies

“Sugar-free cookies cair no livre de gordura phenom”, diz Moores. “Quando um ingrediente considerado de mau-tal como a gordura ou o açúcar — é removido, muitas vezes as pessoas vão pensar o que significa menos calorias ou até mesmo sem calorias.”

Em outras palavras, eles dão a si mesmos uma licença de comer e comer e comer até que o pacote está vazio porque, ei, sem açúcar significa sem calorias, certo? Errado-açúcar-livre não significa necessariamente bom para a sua dieta.

“Verificar o rótulo da embalagem vai contar a verdadeira história”, diz Moores. “Não é incomum para um livre de gordura ou até mesmo o açúcar alimento livre de ter quase o mesmo número de calorias que o seu regular de contrapartida, e gosto – sábio, não há comparação com o negócio real.”

Carne de porco

É a outra carne branca?

“Alguns cortes ou técnicas de preparação de fazer carne de porco grande”, Moores diz. “Os outros não.”

Dependendo do corte, a peça de carne de porco na frente de você pode ser comparável à de baixo teor de gordura, baixo teor calórico, frango, ou como são ricos em gordura como um cachorro-quente. E mesmo se ele for um corte magro de carne, adicionar o molho de queijo ou um bom pedaço de carne de porco podem arruinar o seu valor para a sua cintura.

“Lombo de cortes como o filé e lombo de vacas magras”, diz Moores. “Muitas vezes é a preparação ou molhos que fazer carne de porco uma benção ou um busto.”

CaféCafé

Você não pode começar o seu dia começou sem um copo grande de java, e como um stand-alone, você vai ficar feliz em ouvir que está tudo OK para a sua dieta.

“O café, por si só, é livre de calorias”, diz Moores.

Mas iniciar a adição de acessórios e o seu, aparentemente inocente, o café da manhã faz com que sua dieta na direção errada.

“Bebidas a base de café pode ser astronomicamente alta em calorias, dependendo dos ingredientes e o tamanho do bebe uma selecciona”, diz Moores. “Eu vi um café de bebida que contém mais de 1.000 calorias para 16 onças. Ouch.”

Molhos Para Salada

Molhos para salada são notórios por sneaking cargas extra de calorias e gordura para o que pode parecer uma refeição saudável.

“Alguns estudos mostram que mulheres que estão em alta salada de comedores de chegar até 60% do seu total de gordura a cada dia de molhos de salada”, diz Rick Hall, um nutricionista e membro do conselho consultivo para o Arizona Governador do Conselho de Saúde, de Aptidão Física e Esportes.

Jogue um pouco de queijo, croutons e bacon bits, e o almoço está começando a parecer menos saudável, mais calorias embalado, e prejudicial para a sua dieta.

Pequeno-Almoço Bares

Não se deixe enganar pela embalagem.

“Café-da-manhã barras de aspecto saudável, e até mesmo saudável, procurando imagens no caixa” Municipal diz. “Mas se você olhar para o próprio calorias extra e açúcares em seus ingredientes, é muito alta.”

A telltale truque, explica Hall, é para ver o que está listado em primeiro lugar na lista de ingredientes.

“Quando um dos dois ou três primeiros ingredientes é de alta frutose xarope de milho, que é algo para ser muito cauteloso”, diz Hall. “E isso é o que você vê com um monte de pequeno-almoço bares.”

Frutas secas, Granola

“As frutas secas não contém água, o que os torna muito denso em calorias”, diz David Levitsky, PhD, professor de nutrição e psicologia, na Universidade de Cornell.

Alimentos como passas, maçãs secas e damascos aspecto saudável por fora, mas por dentro, eles estão secretamente transportar mais do que seu quinhão de calorias.

“Um punhado está OK”, diz Levitsky. “Mas se você sentar-se e comer o pacote inteiro pensando que eles são de baixa caloria, você está errado.”

O mesmo se passa com a granola.

“Granola parece ótimo, mas é muito rica em gordura, então você tem que ver o quanto você come”, diz Levitsky.

Suco e Refrigerante

“Você pode pensar que é apenas uma bebida, e nem percebe as calorias, mas eles se somam”, diz Levitsky.

Você tem um suco de midmorning, e um refrigerante meio da tarde, e a próxima coisa que você sabe, você consumiu um extra de 400 calorias em líquidos.

“Não se empolgue com a idéia de que outras bebidas que a água está livre de calorias”, diz Levitsky. “Você tem que extra snack ou de uma bebida a cada dia o pensamento não é muito, mas você não está pensando sobre as consequências a longo prazo.”

Com Baixo Teor De Gordura/Baixo-Cal AlimentosCom Baixo Teor De Gordura/Baixo-Cal Alimentos

“Quando estas low-carb dietas saiu, as pessoas olhavam para um bolo e ver que ele foi rotulado como nenhuma gordura e baixa caloria, e eles comem tudo,” Levitsky diz.

Infelizmente, sem gordura e baixas calorias não significa que você pode ter seu bolo e comê a coisa toda, também.

“No final você tem que ter cuidado porque eles ainda contêm calorias”, diz Levitsky. “De baixa caloria não significa nenhuma caloria.”

Nozes

“Nozes são geralmente saudáveis”, diz Levitsky. “Eles são uma boa fonte de proteína e vitaminas.”

Mas a coisa complicada sobre nuts é que eles são apenas saudável, se você pode comer apenas uma porção.

“O problema com o amendoim é que a maioria das pessoas não comer metade de um copo e de pé”, diz Levitsky. “Uma vez que você começar, é difícil colocar um pote de amendoim para baixo.”

Que é quando a sua dieta vai para o sul.

“Nozes são extremamente ricos em gordura e calorias”, diz Levitsky. “E se você está lá sentado com um saco ou pote de amendoim, olhar para fora.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *