Dizer O Que? Lidar Com Os Comentários Sobre Seu Peso

No Comments

Uncategorized

Dizer O Que? Lidar Com Os Comentários Sobre Seu PesoFoi a primeira vez que sua mãe conheceu que se destina. As luzes estavam baixas no restaurante, a reprodução de música.

O garçom colocar um cesto de pão-e a sua fiancé puxou-o para além do alcance do braço.

“Minha mãe viu o que um maníaco por controle, ele foi”, relatou o agora-50ish escritor, que pediu que seu nome não ser revelado. “Ele me levou mais tempo para vê-lo e romper o noivado.” (Aliás, ela pesava apenas 125 libras, mas sua fiancé já havia feito observações sobre sua pequena barriga.)

Se eles estão sem palavras ou falado alto e claro, comentários sobre o peso e a perda de peso pode picar-mesmo quando eles recebem com a melhor das intenções. Apenas sobre todos que tem lutado com peso tem momentos que ficam na memória.

Alguns dos piores criminosos ouvimos falar:

  • O pai, que descreveu a sua excesso de peso filha, de 10 anos, como “grotesco bebê elefante.” Alguns anos mais tarde, a mesma mulher que a mãe disse, “eu acho que você está mais aceitável agora que está mais velho.”
  • O médico que lhe perguntou, “você Está muito gorda para ter relações sexuais?” (Como um membro apontado na Perda de Peso Clínica de quadros de mensagens, “obesos” – não “”fat” – é o termo médico correto.)
  • A rede amigo que disse, “eu estou chocado que você, como advogado, não recebi o seu peso sob controle. Eu nunca iria recomendá-lo para um trabalho.”
  • O chefe que viu ajuste para quebrar a notícia de que “você ficaria muito mais bonita se você perdeu um pouco de peso.”
  • Normal-peso amigos que ostensivamente dizer para os garçons: “eu estou fazendo o baixo teor de hidratos de carbono coisa, então não rola para mim, por favor.” (Um excesso de peso mulher relata que um garçom virou-se para ela depois de um destes pequenos anúncios e disse, “Você simplesmente não se importam, né?”)
  • O cara que disse: “Acho que se nós nunca saiu, ele seria o ginásio primeira coisa, hein?”

Onde Eles Saem?

Larrian Gillespie, MD, um médico urologista/ginecologista que é o autor da Deusa Dieta, diz que, como médico, ela tem, por vezes, para comentar ou aconselhar sobre o peso e a perda de peso. Mas em sua vida pessoal, ela não o faz.

“Quando alguém disser a alguém que tem” um rosto bonito,” ela diz, “há um subconsciente slogan que o resto de vocês não é tão quente.”

Gillespie aconselha dieters para responder a essa paternalista castanha com: “Obrigado, você também.” Que deixa a pessoa um lugar para ir com o seu próximo, supostamente construtiva, comentário.

Parte do problema, especialmente para as mulheres, é que nós muitas vezes são julgados por nossos atributos físicos, Gillespie diz: “Como você olhar está ligado ao seu sucesso.”

Há também a implicação de que uma pessoa acima do peso é estúpido: eles não Podem ler esse peso extra não é saudável? Não há falta na mídia do que algumas pessoas com excesso de peso chamada de “U&D” artigos — para o feio e condenados.

Parte do problema é que muitas vezes as pessoas não entendem complicado condições como a obesidade.

Ruth Kava, PhD, RD, diretor de nutrição para o Conselho Americano de Ciência e Saúde de Nova York, diz que a obesidade pode ser resultado de fatores genéticos tendências, problemas de tireóide, ou até mesmo a falta de exercício. Mas é difícil o exercício quando estiver pesado, por isso é um ciclo, ela diz.

“Os outros nunca podem entender a luta de pessoas com excesso de peso,” diz Catherine Vieira-Baker, PhD, psicólogo com o Maio de Instituto em Walpole, Massa., um comportamentais unidade de saúde.

“Todo este país tem maus hábitos alimentares. As pessoas não diferenciam entre aqueles que estão se esforçando e aqueles que não são.”

Algumas pessoas, Gillespie diz, aventurar-se a aconselhar a partir de um sentido de equivocada carinho. Sua própria filha tem uma condição médica que a levou a ganhar peso. “Ela tem a dizer para as pessoas a aceitá-la como ela é.”

“Não se esqueça”, acrescenta ela, “o que a gente diz vem de sua própria história. Às vezes, o preconceito é uma forma de ganhar superioridade.” Muitas vezes, esses comentários esconder de hostilidade ou de um desejo para você falhar em seus esforços de fazer dieta.

Como ResponderComo Responder

Sobre a Perda de Peso Clínica “Diário Diário: Amigos Falando”, quadro de mensagens, Elizabeth0505 posts que sempre que ela come qualquer coisa “vagamente insalubre,” ela obtém o “eu-sei-por-ela-fat”.

Mesmo se fosse a sua única refeição do dia, você pode comer um hambúrguer e tem gente lançar olhares!

“Considere a fonte”, aconselha Viera-Baker. “Esta pessoa é alguém que você precisa para quebrar a energia em? Tudo depende da natureza do seu relacionamento com a pessoa. Se você sabe que é uma pessoa sincera que se preocupa com você, você não pode ficar ofendido.”

Diet4Me, no “Diário Diário” message board, diz ela lida com julgamento de pessoas uma pessoa de cada vez.

“Não existe uma fórmula”, diz ela. “Algumas pessoas que você tem que ignorar; eles não valem o seu tempo. Com outras pessoas, você pode transformar o comentário em uma piada. Então, existem aqueles que você tem de bater com um arame farpado insulto.”

Um homem diz de estar em uma loja com a sua filha quando uma mulher mais velha veio até ele e disse: “eu certamente espero que você não deixe que sua filha tem gordura como você.” Ele olhou para ela e disse, “E eu espero que ela não fique senil como você.”

“Ignorá-los, escová-los, não dar a estas pessoas a opção de julgar você,” Elizabeth 0505 chimes no WLC conselho de administração.

Muitas vezes, diz WLC membro Ora, a pessoa que fizer o comentário tem também um notável problema.

“Eu nunca descer ao nível dele, e insultá-los de volta”, diz ela, “Apesar de eu ter sido tentado. … Tente não deixar que esses patetas incomodá-lo muito.”

Adela23 diz que às vezes ela aparece com um honesto reação: “Caramba, isso é um rude coisa para dizer.” Outra mulher, às vezes, diz, “Diga-me outra vez, porque este é o seu negócio?”

‘Você Olhar Grande!’'Você Olhar Grande!'

Até mesmo elogios (“Você perdeu uma TONELADA” não é um deles) são muitas vezes difícil para as pessoas que estão perdendo peso.

Alguns dieters, Vieira-Baker diz, tomar um elogio no sentido de que talvez eles não estavam em um bom lugar. “Se você deve ou não responder a isso (possível) mensagem subjacente,” ela diz, “outra maneira de olhar para isso é que a pessoa é reconhecer o esforço que você teve para fazer uma mudança tão dramática.

“Você não pode escolher como receber elogios,” ela adiciona. “Você pode reagir para as peças que você deseja.”

Algumas antigamente as pessoas acima do peso pode ser desconfortável com elogios, porque eles acham que eles assustador, diz Gillespie.

“É o medo … a ideia de que é uma maldição para dizer que você olhar bem, porque WHAM, você vai recuperar o peso”, diz ela. “Eles veem (sua perda de peso) como tênue, na melhor das hipóteses, a sorte, o acaso, em vez de um passo positivo de propriedade e de poder.” Dar um elogio a alguém que tenha perdido um monte de peso pode ser um catch-22, Viera-Baker diz. “Ele poderia ser levado a mal, mas não quer dizer nada-a não reconhecer o esforço, poderia ser um insulto.” As coisas ficam especialmente complicado quando os membros do sexo oposto começar a mostrar interesse que não havia antes. Algumas pessoas, claro, apreciar a súbita atenção. Outros não estão acostumados a isso, e não tem certeza de como reagir. Ainda outros dizem que, em efeito, “Se você não gosta de mim antes, você não pode namorar comigo agora.”

“Eu fico muito irritado quando os caras com quem eu tenho sido invisível olhe para mim”, diz Aquamoose sobre o “Comer Emocional” quadro de mensagens. “Eles acham que estão sendo bom, mas ele traz o pior lado da minha personalidade. Eu suspeito que eu deveria parar (sensação de que forma).”

E lembre-se de que estes seriam flerta são apenas humanos. Mesmo as pessoas na Perda de Peso Clínica de quadros de mensagens dizer que tem que ter cuidado de julgar os outros pela sua aparência.

WLC membros que estive lá dizer que, se alguém está tentando dar-lhe um elogio (não importa o quão desajeitado), a melhor maneira de lidar com isso é, geralmente, para dizer “Obrigado” – e deixar por isso mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *