Makeover Magic para Dieters

No Comments

Uncategorized

Se você está a poucos quilos de distância da sua meta de peso ou ainda estão esperando para perder 50, até 100 libras, não há nenhuma razão para esperar no grande procura.

Mini-reformas ao longo de todo o curso de seu programa de perda de peso não só dar-lhe um instante ego e aumento de energia, eles podem até ajudar você a ficar com o seu plano, dizem os especialistas.

“As pessoas que ver você todos os dias, não é sempre que notar a perda de peso, mas quando você tem um ótimo penteado novo ou atualizar seus cosméticos, pode ser um real “wow”, e, de repente, as pessoas estão dizendo: ‘Você está ótimo!,'” diz Ceslie Armstrong, um de moda e estilo e especialista, que é ex-editor-chefe da Graça revista.

Estes são apenas o tipo de elogios que pode nos impedir de ir quando a dieta se torna difícil, diz a consultora de Imagem de Areia Dumont.

“Dá-lhe o incentivo para permanecer realmente sérios sobre perder peso”, diz Dumont, autor do livro de Imagem Paga.

A melhor notícia: Makeover especialista Andy Paige diz atualização do seu olhar pode ser mais fácil do que você pensa. Tudo começa com sua atitude.

“Toss essas noções preconcebidas de como você visualizou-se antes, e começar a olhar para si mesmo em um novo-e mais finos — de luz”, diz Paige, um ex-plus-size modelo, que é beleza e o estilo do diretor para a NBC makeover show Começar de novo.

O que significa esquecimento de muitos de seus antigos “regras” — como “eu não posso usar isso!”

Magia Começa no TopoMagia Começa no Topo

Quando se trata de fundição de uma nova imagem, talvez, nada funciona tão rapidamente como um novo penteado. Mas, os especialistas aconselham, não apenas reorganizar o estilo que você tem — ir para algo novo!

“Tente uma, realmente, elegante e moderno corte de cabelo, uma que não tenha um monte de circunferência, e olhar para um estilo que oferece contornos que podem magro o rosto e o trabalho com as proporções do seu corpo novo — a maneira como você olha agora”, diz Paige.

Mais alto que as mulheres devem manter os cabelos na altura dos ombros ou um pouco abaixo, diz ela, acrescentando camadas para criar ênfase ao redor dos olhos, maçãs do rosto e mandíbula.

O estilo que você provavelmente quer evitar: Um queixo de comprimento pajem com as extremidades que se transformam em.

“Isso vai fazer um gordinho rosto chubbier”, diz Paige. Inversão de cabelo nas pontas, ela diz, vai magro o rosto e a dar-lhe uma amigável, mais acessível olhar.

Outro truque: Tratar-se de um profissional de coloração do cabelo-que usa tons de sua cor natural para criar uma aparência mais esbelta.

“Se o cabelo de ouvidos para a nuca é um ou dois tons mais escuro que o resto do seu cabelo, ele pode fazer o contorno da linha da mandíbula e o magro pescoço, fazendo-o parecer mais longo e mais magra”, diz Paige.

Se você não pode primavera para coloração profissional, para tentar em casa destacando kit. O objetivo aqui é para clarear mais fios na parte superior e menos, no fundo, por um efeito de emagrecimento.

Como você continuar a perder peso, Armstrong diz, é importante manter o cabelo bem cuidado e seu corte mantida.

“Não basta fazer uma vez e esquecê-lo”, diz ela. “Certifique-se de que você reveja seu salão de beleza com todos os 10 quilos que você perde, assim, seu corte de cabelo constantemente embelezar o seu formato de rosto e o tamanho.”

Fazendo a DiferençaFazendo a Diferença

Se você é como a maioria das mulheres, você já está usando as mesmas marcas de cosméticos por uma década ou mais, furando com os produtos que você usou durante o tempo em que você olhou para o seu melhor.

Mas, dizem os especialistas, este é quase sempre um grande erro. Não só a sua coloração e a tez alterar a idade, a dieta, alterações de pele e a forma e o contorno do seu rosto.

O melhor lugar para começar a actualizar o saco de cosmética é a base balcão, onde você deve procurar um tom que combina com o seu tom de pele tão estreita quanto possível.

“Por algum motivo, maiores as mulheres sempre parecem gravitar em torno de uma fundação que é muito leve para a sua pele, por vezes, acreditando que ela irá fazer lhe o olhar mais radiante”, diz Armstrong. Não, ela diz.

Armstrong adverte que a fundação é muito clara simplesmente faz seu rosto parecer maior e espaços em branco fora do seu contorno natural.

Para se certificar de que você está recebendo o tom certo, dizem os especialistas, tentar a sua fundação na parte inferior da sua bochecha — não a parte de trás de sua mão-de então andar na luz natural para verificar se é realmente um bom jogo.

“Idealmente, você deve ter um tempo difícil descobrir de onde a maquiagem é-que é o quão perto você deseja combinar com a cor”, diz Armstrong.

Desde dieters muitas vezes são prejudicados com a pele seca, especialmente no rosto. Não tenha medo de trocar o tradicional fundação para um tinted moisturizer.

“O olhar é mais leves e suaves, que também podem ser mais jovem”, diz Armstrong.

Se você comprar maquiagem online ou pelo correio, e não consegue descobrir o que comprar, Dumont diz, você não vai dar errado se você olhar para os produtos com um tom cor-de-rosa. Isto irá clarear a pele, mesmo se a sua tez é escura.

“A maioria das mulheres uma aparência melhor (e mais natural) de uma fundação que tem um sutil tom cor-de-rosa — faz você ficar macia, bonita e feminina”, diz Dumont.

Jogar Todos os ÂngulosJogar Todos os Ângulos

Quando se trata de dar o seu rosto sutil forma, trazendo para fora o escondido nas maçãs do rosto e linha da mandíbula — muitas mulheres a recorrer ao contorno produtos, pós e cremes em marrom e tawny cores. Infelizmente, a menos que você é treinado maquiador, estes produtos podem fazer seu rosto parecer escuro, sombrio e — egad! — mais velhos.

A maneira de contornar isso: Paige sugere contorno com o fundamento de que não é mais do que dois tons mais escuro que o seu tom de pele.

“Coloque-o no queixo e linha da mandíbula, e sob a bochecha, e a mistura, mistura, mistura-lo bem, particularmente para baixo no pescoço”, diz Paige. O look é mais suave do que o contorno que ela diz, e muito menos óbvio, mesmo no verão.

Para enfatizar ainda mais as maçãs do rosto, Dumont sugere blush em um suave tom de rosa ou coral, colocado na parte superior de suas maçãs do rosto. Para extra de ousadia, Armstrong diz, nunca subestime o poder de um bom bronzer — de verão ou de inverno.

“Ele não só emagrece cara, mas ele também adiciona um brilho jovem,” ela diz.

Se a dieta tenha deixado você com olheiras ou olhos inchados — duas comum de problemas de perda de peso — ignorar ultra-leve ou branco sob os olhos concealers, que só enfatizam o problema.

“Escolha um corretivo que combina com o seu tom de pele e tem propriedades de branqueamento, mas não relâmpago propriedades”, diz Armstrong. “Você quer evitar qualquer coisa cintilante, ou luz.”

Termine o seu rosto com um toque de rímel e gloss para os lábios, em vez de batom, para mais up-to-date olhar.

Probabilidades, Termina, e Extra Conselhos

Para ajudar a puxar o seu olhar novo juntos, nossos especialistas oferecidos mais 10 dicas para uma rápida e fácil makeover sucesso.

  1. Use os acessórios para chamar a atenção para o seu rosto. Brincos e colares vai trazer o olho para cima.
  2. A magro o rosto, escolha brincos em formato triangular. Para oscila, o mais longo e o mais magro, o estilo, o mais fino de seu rosto.
  3. Usar jóias em proporção ao seu corpo. Excessivamente grandes peças de chamar a atenção para o seu tamanho; teeny-pequena jóia vai fazer você parecer maior. As peças devem ser vistos, mas não comando o show inteiro!
  4. Lembre-se de que cada detalhe tem um papel em sua aparência geral, incluindo acessórios como bolsas e sapatos. Verifique sempre a sua total olhar em um espelho de corpo inteiro, e ver que os acessórios não sobre – ou sub-poder.
  5. Nunca subestime o impacto de um bom sutiã. Certifique-se de obter remodelados para uma nova para pelo menos a cada dois tamanho do vestido que você perde.
  6. O uso de anti-envelhecimento da pele cuidados, mesmo se você está a anos de distância de envelhecimento da pele. Quanto mais peso você perde, maior o risco de solta, a flacidez da pele quando você alcançar a meta de peso. Utilizando estes produtos, enquanto você está de dieta pode ajudar você a manter a aparência de uma pele mais firme.
  7. Em vez de comprar um novo guarda-roupa a cada 10 libras, mais ou menos, ter suas roupas adaptadas a cada vez que você soltar dois tamanhos do vestido. Quando você soltar a terceira dimensão, comprar novas peças básicas — um casaco, uma saia, uma calça, um par de jeans, e dois tampos.
  8. Como você começar a sua dieta, o orçamento de alguns dólares para experimentar com novos produtos de beleza, como shampoos, condicionadores, e cuidados com a pele itens. A perda de peso pode desencadear wide-body alterações que exigem uma alteração em produtos de beleza.
  9. Escolha tops que mostram algumas pele do seu peito, sem revelar clivagem. Em geral, quanto menor o decote, o mais fino que você olhar. Evitar gola rolê, simulação de gola rolê, e crewnecks, que fazem a maioria das mulheres parecer maior.
  10. Quando se trata de aparência, não se esqueça de as mãos e os pés. Eles podem ir um longo caminho, dando-lhe um olhar polido, não importa o seu tamanho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *